Lista de compras supermercado completa

 Bom dia para todos que tiram um tempinho para ler tudo que escrevo por aqui e para testar algumas das receitinhas que posto com muito carinho nas páginas aqui do Blog. Nessa postagem não vou  falar de nenhuma receita, decidi passar uma dica super bacana para vocês.

Sabem quando vamos no mercado e colocamos o mundo no carrinho sem nenhum planejamento? Pois é, eu sou muito adepta dessa forma de fazer compras no supermercado, mas a uns anos atrás eu descobri um aplicativo super bacana que esta me ajudando nas compras do mês e também na economia financeira. 

O app chama-se Soft List, nele você pode cadastrar os produtos e valores para a sua lista e o sistema já vai fazendo as contas para vocês. Nele também é possível preparar a lista e compartilhar com outra pessoa. Eu já utilizo ele a um tempinho e me ajuda bastante, pelo cadastro dos produtos com valores que já tenho nele, sempre que vou ao mercado eu já preparo a lista sabendo quanto vou gastar, claro que considerando algumas variações para mais ou para menos nos valores dos produtos. 

Eu não estou fazendo propaganda do aplicativo, não tenho parceria com eles e não estou ganhando nenhuma vantagem financeira para publicar esse post. É uma indicação para auxiliar vocês na economia e na organização das compras de mercado. 

Existem também vários outros aplicativos, mas eu me identifiquei mais com esse. Se forem utilizar, tenho certeza que vão gostar também. 



Comentários